"Eu nunca fui de fazer planos. Talvez essa tenha sido uma definição sobre quem eu sou durante boa parte da minha vida. A questão é que com você é diferente. Me perderia listando os planos que fazemos, isso os que eu me lembro, claro. Eu escolhi compartilhar com você. - As camisas, a cerveja, meu travesseiro, meu espaço, planos.

E eu nem sei dizer qual foi o momento exato em que isso aconteceu. Se foi caminhando lado a lado pelas ruas de JF, ou quando me vi sozinho a mais de duas mil milhas de distância. Quando mesmo tão longe, você esteve tão perto.

Você bagunçou meus lençóis, meu cabelo, meu guarda roupas. Mais do que isso, você me bagunçou. Estranho mesmo é encontrar calmaria no meio disso tudo. Você segurou minha mão e não quis mais soltar. Melhor assim. Eu sou melhor com você. E posso ser melhor por você, porque o amor meu bem, o amor é a nossa resistência."

Inspiração e modelo: Brenda Andrade
Nesse ensaio selecionei algumas fotos que sobraram da primeira edição do Love is our resistance com novos tratamentos, mas tem inéditas também. Talvez isso te responda porque eu não deixava você ver algumas fotos. Aqui tem a primeira foto que tirei sua, que segue impressa e colada de frente para o meu local de trabalho em casa, afinal, você me inspira. Seu primeiro presente de dia dos namorados, sua primeira tatuagem que acompanhei de perto (já que na outra eu perdi a hora haha). Tem sol, tem chuva, o dia e a noite, as quatro estações.
Back to Top