sou Formado em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF desde 2017 e atuo na área da fotografia musical e produção audiovisual para bandas e artistas desde 2013.
De lá pra cá foram inúmeros clipes, documentários, ensaios e exposições fotográficas.
Entre os trabalhos de destaque estão: a session "Cao La Chama – Ao Vivo", uma apresentação de 8 músicas das bandas Cao Laru e Tata Chama e as Inflamáveis juntas que assino a direção, fotografia e montagem. Quatro clipes oficiais lançados com a Mauloa e a direção e montagem do clipe oficial de "Orgulho" do rapper RT Mallone.
Minha primeira exposição fotográfica foi em 2016. "A Cena Vive",  uma mostra itinerante que contava com registros dos meus dois primeiros anos fotografando em juiz de fora. Em 2017 lanço "A Cena Resiste", trabalho de conclusão de curso da Faculdade de Comunicação da UFJF. Em 2018 volto a trabalhar as mostras itinerantes com "IBITI", uma exposição inspirada e dedicada a Conceição do Ibitipoca e "Olha pro Céu".
Em 2020 lanço pelo edital "Na Nuvem" da Funalfa a exposição multimídia virtual "O som tem que continuar".
ao lado da isabela heluey produzi e lancei em 2021 o curta "PERcebo", Um filme sobre o despertar para ruídos, texturas e sentimentos premiado como melhor filme da mostra regional do  festival de cinema primeiro plano e melhor projeto in pandemia pela caw. 
atualmente divido minha residência entre são paulo e Juiz de Fora (MG), mas eu sigo pelos caminhos que minhas lentes me guiarem.
Agora que você já sabe um pouco mais sobre minha caminhada e meu trabalho, vamos trocar uma ideia? Responda o formulário a baixo para orçamentos, contatos, parcerias e projetos. Bora trabalhar juntos?
"De olho na estrada pra partir
Quantas vezes mais for necessário o ritual."
Enviar
Obrigado pelo contato. Aguarde meu retorno. 😉